em jcrvlh experiment

O Bapp é o meu mais “novo” aplicativo/jogo. Ele já estava na Play Store desde dezembro, mas com uma série de bugs, na verdade ele só pegava direito no meu celular. Mesmo o primeiro teste sendo um sucesso, ele acabou entrando na minha geladeira de projetos, mas agora em março ele finalmente criou forças para sair daquele lugar inóspito.

O Bapp é um drink game e como qualquer outro drink game só é divertido se você jogar com seus amigos. A ideia é a seguinte: O jogador da vez (vamos chamá-lo de mestre) deve apertar o drink button e cumprir a instrução que aparecerá na tela. Depois disso ele passa a vez para o próximo jogador, digo… mestre e assim por diante, simples assim.

As instruções são de basicamente 3 categorias (pelo menos no pack inicial): Experiências passadas, Ações e Características.

bappbarCríticas e sugestões são sempre bem-vindas. Lá no site oficial do Bapp tem um formulário maravilhoso para contato. Acesse: bapp.jeffcarvalho.com.br.

Por ora ele só está disponível para Android, logo logo também terá uma versão offline para você imprimir e jogar sem o celular. Todas as novidades sobre os meus projetos publico lá no meu Twitter e também no meu canal do Telegram.

Vale lembrar que se você chegou a baixar a versão de dezembro toda bugada, primeiro: Parabéns, você é um(a) guerreiro(a) e segundo: Você vai precisar desinstalar e instalar essa nova. A primeira versão foi descontinuada e já não está mais disponível na Play Store.

 

 

Divirta-se!

 

3
  • MaãããããÊ! Quero um celular pra jogar Bapp!
    Primeira coisa que eu vou fazer no fim de semana é chamar gente que tem celular pra tomar uma cana aqui em casa! o/
    Amei a proposta Jeff! Ansiosa pra jogar! 😉

    Beijo.

  • Bruna Junqueira

    Joguei na casa de uns amigos e adorei!! Pena que nao tem pra ios 😭 Agita isso aiii, please! E parabens pelo trampo, iniciativa e ideias geniais! Vida longa aos jogos etilicos hahahah

    • Hey, Bruna! Pois é… ainda não tem para iOS. Mas quando tiver, vou avisar pra todo mundo. 😀 Fico feliz em saber que você curtiu, comecei a trabalhar em um belo upgrade e em breve teremos novidades 😉